Irlanda: visita na terra do dragão vermelho
A Irlanda não foi um destino premeditado para os Mandarins Brogueira, mas a oportunidade sorriu-nos e decidimos não lhe voltar as costas.
Fomos recebidos naquela que também é chamada de Ilha Esmeralda com tempo frio, típico da época, um oposto da disposição das pessoas com quem nos fomos cruzando, cuja simpatia muito nos ajudou em todo o percurso. Aproveitámos a visita à capital do Norte, Belfast, para passar algum tempo com o Adam, cuja curiosidade pelas condições de criação de mandarins em Portugal muito nos satisfez.
Apesar da República da Irlanda também representar um destino de interesse para nós, decidimos deixar outros contactos para uma próxima deslocação, de forma a aproveitarmos melhor os muitos atrativos que o país oferece a quem o visita. Garantido é que a terra do dragão vermelho (adormecido em Snowdonia?) vai dar lugar a próximos capítulos nas rotas dos Mandarins Brogueira.
Adam
Observámos e trocámos ideias sobre os mandarins do Adam nas suas novas instalações, com excelentes condições para o bem-estar das suas aves. Trouxemos novas ideias para melhorar o nosso trabalho no dia a dia, com algumas das dicas partilhadas pelo Adam.