Os mandarins medalhados da família Brogueira

SAPO 24: Os mandarins medalhados da família Brogueira

"Duas medalhas de ouro e uma de prata enfeitam as gaiolas de doze pequenos e coloridos mandarins que Gaspar e José Brogueira, da Golegã, levaram no final de janeiro ao Campeonato Mundial de Ornitologia em Itália." 

Pai e filho são campeões a criar mandarins

O Mirante: Pai e filho são campeões a criar mandarins

"José e Gaspar Brogueira voaram até Itália com os seus pássaros para participar no Campeonato do Mundo de Ornitologia e trouxeram para a Golegã duas medalhas de ouro e uma de prata. A criação de aves passou de pai para filho." 

Dupla da Golegã ‘traz’ medalhas de ouro para Portugal

Correio do Ribatejo: Dupla da Golegã ‘traz’ medalhas de ouro para Portugal

"Gaspar e José Brogueira, dupla natural da Golegã, participaram recentemente no Campeonato Mundial de Ornitologia, que se realizou em Cesena, Itália, no qual ganharam em representação de Portugal, duas medalhas de ouro e uma de prata." 

Entrevista ao Correio do Ribatejo

Entrevista ao Correio do Ribatejo

"Natural da Golegã, participou no Campeonato Mundial de Ornitologia, que se realizou em Itália, no qual ganhou em representação de Portugal, duas medalhas de ouro e uma de prata." 

Mandarins Brogueira nos media

Mandarins Brogueira nos media

"Conseguimos que todas as aves que levámos a este campeonato fossem medalhadas", disse Gaspar Brogueira à Lusa, não escondendo a satisfação com o resultado alcançado pelos pequenos mandarins que cria com o pai, na residência deste, na Golegã (distrito de Santarém), num evento que contou com a participação de mais de 32.000 aves de 4.000 criadores de 28 países. 

Campeonato do Mundo 2018

Campeonato do Mundo 2018, Cesena, Itália

Após os excelentes resultados nos Internacionais Sado-Tejo e AVIXIRA; 2 medalhas de Ouro em Reggio Emilia; 7 medalhas de Ouro no Campeonato Nacional, termina com 2 medalhas de Ouro e 1 de Prata no Campeonato do Mundo.

Campeonato Nacional 2017

Campeonato Nacional 2017

A culminar a época de exposições de 2017, conseguimos a nossa melhor prestação de sempre em Campeonatos Nacionais, confirmando as boas prestações alcançadas no Internacional Sado-Tejo, AVIXIRA e Reggio Emilia.

Internacional Reggio Emilia, Itália

Internacional Reggio Emilia, Itália

2017 vai ficar no palmarés dos Mandarins Brogueira como um ano de excelentes resultados! Após as classificações obtidas "em casa" e a passagem por Beusichem, eis o reconhecimento internacional com 2 medalhas de Ouro conquistadas em Reggio Emilia!

Internacional AVIXIRA 2017

Avixira 2017 | MandarinsBrogueira.pt

Exposição nacional de referência, onde queremos sempre participar com os nossos melhores exemplares. Na VII edição da Avixira conquistámos 8 primeiros classificados; 5 segundos e 1 terceiro. 

Internacional Sado-Tejo 2017

Internacional Sado-Tejo 2017 | MandarinsBrogueira.pt

Partimos com ambições altas para o 3º Campeonato Internacional Sado-Tejo, mas tal como em 2016, os resultados superaram as nossas melhores expectativas. 

Uma Equipa de Campeões

Uma Equipa de Campeões| MandarinsBrogueira.pt

2016 foi um ano de grandes conquistas ao nível da mutação de Diluídos Cinzentos, com os títulos de Campeão do Mundo e Campeão Nacional em equipas de machos.

Campeonato Nacional 2016

Campeonato Nacional de Ornitologia 2016 | MandarinsBrogueira.pt

Dos 30 Diamantes Mandarins enviados ao Campeonato Nacional da Ornitologia 2016, 29 foram classificados!

Internacional Avixira 2016

Internacional Avixira 2016 | MandarinsBrogueira.pt

À imagem da edição de 2015, o Internacional Avixira 2016 foi o último "exame" antes do Campeonato Nacional.

Internacional Sado-Tejo 2016

Internacional Sado-Tejo 2016 | MandarinsBrogueira.pt

Partimos com ambições altas mas os resultados superaram tudo o que esperávamos!!! 

Campeão do Mundo 2016

Campeão do Mundo 2016 | MandarinsBrogueira.pt

Iniciámos 2015 com os olhos postos em Matosinhos, no 64º Campeonato do Mundo de Ornitologia e o tempo e dedicação investidos foi totalmente recompensado com uma muito desejada Medalha de Ouro. 

Exposições 2015

Exposições 2015 | MandarinsBrogueira.pt

Após sete anos de seleção, 2015 revelou-se o melhor de sempre pelo número de aves classificadas nas diversas exposições em que participámos. 

Diplomas

Diamante Mandarim | MandarinsBrogueira.pt

Resumo das principais conquistas do passado recente.

Entre em Contacto
Redes Sociais
Contactos